Lancore Academy e APIMS firmam parceria

Pensando em auxiliar empresas e profissionais autônomos, a Lancore Academy firmou uma parceria com a APIMS, com descontos de até 70%.
Lancore Academy e APIMS firmam parceria

O aumento expressivo na utilização da internet durante a pandemia e a procura significativa por troca de planos de internet para melhorar a velocidade e a qualidade da conexão fez com que muitas operadoras buscassem por mais qualificação para diferenciar seus serviços da concorrência. Foi pensando em auxiliar essas empresas e os profissionais autônomos que a Lancore Academy, umas das mais experientes consultorias em treinamento e certificação profissional nas áreas de redes e telecomunicações, firmou uma parceria com a APIMS – Associação dos Provedores de Internet de Mato Grosso do Sul.

A iniciativa permitirá que os associados à APIMS tenham acesso a diversos cursos por um preço mais acessível. O primeiro curso ofertado é o de TFO – Técnico em Fibra Ótica, cujo valor pode chegar a R$ 947, mas para o qual o associado APIMS pagará apenas R$ 57, referente ao valor da matrícula. Outro diferencial é que, dependendo do desempenho nas aulas, o aluno poderá receber até 100% de desconto nos valores dos módulos seguintes.

Segundo o diretor executivo da Lancore, César Mendonça, essas parcerias são importantes porque possibilitam que os operadores tenham acesso a cursos de qualificação profissional de qualidade e possam aplicar o conhecimento adquirido na prática. “Há mais de 20 anos prestamos serviços de consultoria, treinamento e certificação profissional nas áreas de redes e telecomunicações e sabemos o quanto o conhecimento nesta área otimiza tempo e contribui agregando valor ao negócio de nossos alunos”, diz.

Para o presidente da APIMS, Dário Burda Jr, a parceria com a Lancore vai ajudar a aumentar a gama de conhecimentos dos associados de uma forma mais acessível e rápida. “Eu acredito que esses descontos significativos facilitam para que as empresas associadas possam aperfeiçoar os seus colaboradores, é um investimento que nós fazemos no setor e na mão de obra da telecom. As empresas precisam investir no físico, com equipamentos, segurança e infraestrutura, mas também no pessoal, dando melhores condições de trabalho, garantindo o conhecimento e o desenvolvimento dos seus profissionais”, afirma.

“Todo setor precisa se atualizar, independente da área de trabalho, mas na nossa área, que é ligada à tecnologia, praticamente todo dia sai coisa nova no mercado, e é extremamente importante que nós estejamos sempre antenados com essas novidades para oferecer um serviço com mais qualidade e mais segurança para os nossos assinantes”, completa Dário.

O curso

O curso em TFO – Técnico em Fibra Ótica tem carga horária de 24 horas dividida em três dias. Ele é totalmente on-line e ao vivo, ministrado por profissionais que são referência no mercado de telecom. Serão duas turmas, uma nos dias 15, 22 e 29 de maio e outra nos dias 16, 23 e 30 de maio. Mais informações sobre o curso podem ser obtidas em: lancore.com.br/programa-de-inclusao-profissional/#conteudo