APIMS Informa

Adiamento do EPIMS 2022
APIMS Informa

Por motivo de força maior, o EPIMS 2022 (Encontro de Provedores de Internet de MS), que seria realizado em Campo Grande (MS) nos dias 09 e 10 de novembro de 2022, foi adiado para 2023.

O objetivo do adiamento é proporcionar um evento ainda maior e mais completo, tanto para os participantes, quanto para os expositores que confiam sua marca neste evento que visa fortalecer o segmento não apenas em Mato Grosso do Sul, quanto no País.

Após a retomada das atividades com mais intensidade no 2° semestre de 2022, muitos eventos públicos e particulares estão ocorrendo simultaneamente, o que inviabiliza a realização de um evento deste porte e relevância para o setor da forma como a diretoria da APIMS (Associação dos Provedores de Internet de MS) cuidadosamente está preparando.

Diante disso e do diálogo aberto e sincero com patrocinadores, apoiadores e palestrantes, a diretoria da entidade optou por investir na organização de um evento maior, melhor estruturado e com a qualidade digna do EPIMS para 2023.

Agradecemos a confiança e apoio de todos os envolvidos no processo, lembrando que em poucos meses, retomaremos esta iniciativa de valorização, troca de experiências e apoio ao desenvolvimento do segmento que tanto cresce e colabora para o fortalecimento socioeconômico do País.


Att,


Diretoria APIMS