Circuito Pantanal — 1ª Edição: Conhecimentos valiosos para provedores de internet

Circuito Pantanal — 1ª Edição: Conhecimentos valiosos para provedores de internet

O evento contou com a presença de palestrantes renomados, que trouxeram temas relevantes e importantes para os provedores de internet do Mato Grosso do Sul. Durante o evento, Rodrigo Maia, com sua vasta experiência, abordou a relevante contribuição do SEBRAE para o desenvolvimento das Micro e Pequenas Empresas provedoras de internet e compartilhou valiosas dicas para os empreendedores que buscam crescer no mercado.

Jeferson Bussula Pinheiro também falou sobre a conexão no PTT - Campo Grande e seus benefícios, mostrando como isso pode ser uma vantagem competitiva para os provedores de internet. Além disso, Dr. Osvaldo Lopes falou sobre compliance e gestão de riscos para os provedores de internet, destacando a importância de uma gestão de riscos eficiente para garantir o sucesso dos negócios.

A 1ª Edição do Circuito Pantanal foi um evento imperdível para os provedores de internet do Mato Grosso do Sul, que tiveram acesso a informações valiosas e exclusivas para impulsionar seus negócios, abordando assuntos da área comercial, jurídica, tributária e um bate-papo sobre os diversos benefícios em ser um participante do IX.br-Campo Grande/MS.