Diretores da APIMS representam entidade o LINK ISP 2022

Evento aconteceu no Rio Grande do Sul de 11 a 12 de agosto
Diretores da APIMS representam entidade o LINK ISP 2022

Nos dias 11 e 12 de agosto, Gramado (RS) recebeu o LINK ISP 2022, evento de tecnologia e provedores de Internet, promovido pela Internet Sul. Associação de Provedores de Serviço de Informação de Internet do Rio Grande do Sul.

Palestras e troca de experiências sobre o atual cenário do mercado da tecnologia integram a programação. Representando a APIMS (Associação dos Provedores de Internet de Mato Grosso do Sul), o vice-presidente, Jean Santos e Oliveira e o primeiro-tesoureiro, Waldomiro Ferreira Caldas Neto, participam do evento.

“Um dos grandes objetivos de eventos como o LINKSP é fortalecer o associativismo e a atuação do segmento dos provedores de internet e nossa luta junto aos órgãos competentes, sejam eles governamentais, entidades privadas ou organizações que regulamentam a atividade no Brasil, América Latina e em todo o mundo”, destaca o vice-presidente da APIMS.

O representante da entidade destacou ainda a relevância do contato próximo  às demais associações que integram os Estados do Brasil, a troca de experiências e o aprendizado.

“Nestes eventos, além da feira que traz o que há de ponta em tecnologia, desde modens a cabeamentos. Também participamos de palestras, conhecemos as novidades do setor e acima de tudo, interagimos com as demais entidades, conhecendo tanto as dificuldades, quanto os casos de sucesso de cada uma, criando um importante elo entre os representantes dos ISP”, avalia Oliveira. 

EPIMS 2022- Mato Grosso do Sul também será sede de um importante evento de tecnologia, aprendizado e com os principais assuntos que integram a realidade dos provedores de internet no Brasil. Nos dias 09 e 10 de novembro de 2022, acontece  a segunda edição do EPIMS (Encontro de Provedores de Internet de MS). Maior e muito mais estruturado, o EPIMS 2022 acontece em Campo Grande (MS), com cerca de 50 expositores representando as melhores e mais creditadas marcas do segmento tecnológico do País. Com expectativa de 1 mil participantes, palestrantes renomados integram a programação do evento que nesta edição traz o tema: Consumo, Mercado e Crescimento do Setor, que traz a nova perspectiva da atuação dos provedores de Internet no Brasil, sua importância e o quanto o novo mercado trouxe novas oportunidades e impulsionou grandes mudanças para quem atua no segmento. 

A programação completa será disponibilizada em breve.

Saiba mais em: https://epims.com.br e @apimsoficial


Fonte: Assessoria de Comunicação APIMS - Una Comunicação