Curso sobre vendas e comunicação capacita associados

A APIMS ofereceu, em parceria com o Instituto Rompendo Limites, o curso “Provedor que se comunica vende”, ministrado pelo psicoterapeuta Noberto Alves, com ferramentas para melhorar a comunicação interna e externa nas empresas.
Curso sobre vendas e comunicação capacita associados

Em mais uma iniciativa que busca beneficiar e capacitar seus associados, a APIMS – Associação dos Provedores de Internet de Mato Grosso do Sul oferece, em parceria com o Instituto Rompendo Limites, o curso “Provedor que se comunica vende”, ministrado pelo psicoterapeuta Noberto Alves. Serão três aulas gratuitas exclusivamente para associados APIMS, financiadas pela associação, que vão fornecer ferramentas para melhorar a comunicação interna e externa nas empresas e conseguir aumentas as vendas e fidelizar os clientes.

“O maior desafio do ser humano é a habilidade na comunicação, principalmente se fazer ser entendido e também entender o cliente. Outro desafio que os provedores enfrentam é o ruído na comunicação, por isso o principal fator é como se comunicar melhor, tanto no processo de vendas como também na empresa, entre os setores, com uma organização da comunicação interna”, explica Noberto Alves.

As aulas serão ministradas hoje (20), no dia 24 e no dia 27 deste mês, sempre às 16h, por meio de plataforma on-line, e não há limite de participantes por empresa associada. A metodologia utilizada no curso são as poderosas ferramentas da PNL – Programação Neurolinguística.  “Vamos falar sobre ferramentas da PNL, como melhorar a comunicação entre membros da própria empresa e também com o cliente, desde a parte de vendas, de atração do cliente, da conversão e também do pós-vendas, retenção, suporte, esses são alguns desafios que vamos ajudar a melhorar nesse curso de vendas de alto impacto”, afirma o instrutor do curso.

“Darei também dicas de como utilizar o marketing digital para gerar mais valor, para reter mais o cliente, para agregar mais vendas e principalmente para fidelizar o cliente”, completa Noberto. “A APIMS dá ênfase a cursos de aperfeiçoamento por considerar isso de suma importância para as empresas da área, por isso trazemos pelo menos uma vez por mês para Mato Grosso do Sul cursos que fazem a diferença para os profissionais da telecom aqui do Estado, e cursos reconhecidos, com instrutores e professores renomados. É um investimento que fazemos no setor para garantir o desenvolvimento dos profissionais e mais qualidade e segurança para os clientes”, comenta Dário Burda Jr, presidente da APIMS.

O curso

O curso “Provedor que se comunica vende”, ministrado pelo psicoterapeuta Noberto Alves, do Instituto Rompendo Limites, tem carga horária de três horas dividida em três dias, 20, 24 e 27 de maio, sempre às 16h, por meio de plataforma on-line. Não há limite de participantes por empresa associada e haverá entrega de certificado. Mais informações sobre o curso pelo telefone/WhatsApp: (67) 99974-2187.