APIMS empossa nova diretoria para triênio 2020-2022

A APIMS empossou em janeiro sua nova diretoria para o triênio 2020-2022. Neste ano, a associação segue empenhada em oferecer conhecimento e realizar palestras e workshops para unir seus associados.
APIMS empossa nova diretoria para triênio 2020-2022

A Associação dos Provedores de Internet de Mato Grosso do Sul (APIMS) empossou em janeiro sua nova diretoria para o triênio 2020-2022. Alguns nomes da gestão passada permaneceram, mas houve renovação em vários cargos. “A intenção dessa renovação é termos uma participação mais próxima dos diretores com a entidade. Todos os membros se prontificaram a atender as demandas de acordo com as responsabilidades das pastas, e nesse triênio vamos fazer um trabalho bem abrangente”, afirma o presidente Dário Burda Jr.

Em 2020, a APIMS segue empenhada em oferecer conhecimento e realizar palestras e workshops para unir seus associados, sejam promovidos pela Associação ou com seu apoio e patrocínio. A ideia é manter uma agenda de cursos mensais para Mato Grosso do Sul, e buscar parcerias mais estreitas com distribuidores para garantir descontos. O grande objetivo é que os provedores regionais estejam sempre atualizados das tecnologias mais recentes, e também promover networking entre as empresas.

A partir de março serão realizados eventos que vão contemplar os municípios de Dourados, Três Lagoas, Bonito e Coxim. Serão encontros regionais que contarão com palestras sobre temas atuais e apresentação de projetos da APIMS, como o EPIMS - Encontro dos Provedores de Internet de Mato Grosso do Sul. O EPIMS terá sua segunda edição realizada entre os dias 08 e 09 de outubro, em Ponta Porã, e a expectativa para esse ano é de reunir 40 expositores. “O primeiro evento foi excelente e superou nossas expectativas, mas temos a responsabilidade de fazer um evento maior e de maior sucesso esse ano”, comenta Dário.

Segundo o presidente, a intenção da Associação com esses eventos é mostrar que a APIMS vem trabalhando pelo provedor em todas as regiões do Estado, não somente nos grandes centros. Outra iniciativa para 2020 é uma ação coletiva que está sendo planejada pra reenquadrar o provedor de internet dentro de sua norma legal, o que diminuirá a tributação e auxiliará na entrega de serviços de qualidade com um melhor custo-benefício.

Caro (a) associado (a), contamos com você para construir um trabalho de excelência nos próximos anos!

Diretoria APIMS 2020

Presidente: Dário Jagher Burda Junior

Vice-presidente: Jean Santos de Oliveira

Primeira Secretária: Neli Oliveira Silva

Segundo Secretário: Waldemar Vitorino Vichietti Junior

Primeiro Tesoureiro: Waldomiro Ferreira Caldas Neto

Segundo Tesoureiro: Abel Ferreira dos Santos

Diretor de Tecnologia e Serviços de Internet Multimídia e Telecomunicações: Alef Rodrigues de Lima

Diretor de Relações com Instituições Nacionais e Internacionais: José Luiz Costa

Diretor de Formação e Aperfeiçoamento: Flavio Henrique Rodrigues do Prado

Diretor de Projetos: Tiago Garcia

Diretor de Serviços para Associados: Gilvan Rodrigues da Silva

Diretor de Planejamento Estratégico e Marketing: Danillo Graziani Fragnan Martins

Membros do Conselho Fiscal: Maurilio da Silva Parangaba, Rafael Faria Ferraz, Marta Ercilia Popp Trinca

Membros do Conselho Fiscal Suplentes: Wallace Viana de Almeida Oliveira, Denilson Dutra, Alan Rick Marques Romeiro

Assessoria Jurídica: RLR advogados

Assessoria Contábil: Moreira Contabilidade

Assessoria de Marketing: Tecla MKT