APIMS e Caixa Econômica Federal firmam parceria

Com atuação voltada ao desenvolvimento dos pequenos provedores de internet do Estado, a APIMS participou no dia 21 de junho de reunião com a Superintendência da Caixa Econômica Federal, em Campo Grande. O encontro teve como objetivo buscar parceria para viabilizar as atividades dos associados.
APIMS e Caixa Econômica Federal firmam parceria

Com atuação voltada ao desenvolvimento dos pequenos provedores de internet do Estado, a APIMS (Associação dos Provedores de Internet de Mato Grosso do Sul) participou no dia 21 de junho, de reunião com a Superintendência da Caixa Econômica Federal, em Campo Grande. O encontro teve como objetivo buscar parceria para viabilizar as atividades dos associados.

A entidade foi representada pela vice-presidente da APIMS, Neli Oliveira e do diretor de Planejamento e Marketing, Jean Santos de Oliveira, que conheceram a proposta da instituição para o segmento no Estado.

A proposta da Caixa, apresentada pela gerente de Clientes e Negócios, Josiane Ferreira da Silva, visa proporcionar aos associados da APIMS um pacote de produtos e serviços bancários com taxas, tarifas e atendimento diferenciado, tais como acesso a linhas de crédito com taxas exclusivas, cobrança bancária com desconto nas tarifas, entre outros benefícios. “Vamos oferecer produtos e serviços no padrão Caixa, com diferenciação, tanto no atendimento quanto nas propostas”, explicou a gerente.

Para a vice-presidente da APIMS, trata-se de uma grande oportunidade para os associados. “A partir da reunião de hoje, a Caixa já entrará em contato com os afiliados para propor os melhores serviços, lembrando que as taxas e tarifas serão correspondentes ao perfil de cada município ou empresa”, adiantou Neli.

Podem integrar o pacote de oportunidades, correntistas da Caixa com cobrança bancária, correntistas da Caixa sem cobrança bancária e ainda correntistas de outra instituição. Para cada caso, haverá orientação de documentos necessários.

O sócio-proprietário da IDL NET, provedora da Capital também participou da reunião. A APIMS segue com ações em busca de parcerias e de melhorias para seus associados.