Seja um associado da APIMS! Saiba como pelo e-mail: [email protected] ou pelo telefone ☎ (67) 9 8174-2187.
Os associados podem contar com desconto e apoio em assessoria jurídica, junto à APIMS.
A APIMS está empenhada em oferecer conhecimento e realizar eventos para unir seus associados. Em 2020, já iniciamos com várias palestras e workshops, sejam promovidos pela Associação, ou com apoio e patrocínio da APIMS. Fique de olho nas nossas redes sociais para se inteirar de todos os acontecimentos.
A APIMS possui uma equipe preparada para colaborar com a melhor escolha do Plano de Saúde para a sua empresa, de acordo com parceria já vigente juntamente com a Associação.
O e-commerce – comércio virtual – registra a cada ano crescimento bastante expressivo, mas a pandemia da COVID-19 e as mudanças desencadeadas por ela ajudaram a impulsionar o setor. No segundo trimestre do ano houve aumento de 112% nos pedidos online, com 24% de participação de novos clientes, segundo dados divulgados pelo Google Brasil. Somente na última sexta-feira (27), dia da chamada Black Friday, as vendas passaram de 5,1 bilhões – valor 31% maior do que o mesmo período do ano passado –, segundo levantamento da Neotrust/Compre&Confie.
Por Raquel Souza
Leia MaisA pandemia da COVID-19 e todas as mudanças desencadeadas por ela, com aumento do trabalho na modalidade home office, aulas online e lazer com jogos virtuais e serviços de streaming, gerou impacto nos números da internet em Mato Grosso do Sul, principalmente para as chamadas PPP’s (Prestadoras de Pequeno Porte). Segundo dados da Abrint (Associação Brasileira de Provedores de Internet e Telecomunicações), de março até agora os provedores regionais registraram alta de 43% nas contratações de banda larga.
Por Raquel Souza
Leia MaisNa última semana, os provedores de internet de MS conseguiram mais uma conquista: foi concedida uma liminar favorável da Justiça em ação que era movida contra a Ancine (Agência Nacional do Cinema). A APIMS (Associação de Provedores de Internet de Mato Grosso do Sul) pleiteava que os provedores que optam pelo regime tributário do Simples Nacional ficassem isentos do pagamento da Contribuição para o Desenvolvimento da Indústria Cinematográfica Nacional (Condecine) e também de medidas restritivas até o julgamento final da ação.
Por Raquel Souza
Leia Mais